LauchCast Station do Yahoo.

Recentemente fui acessar minha rádio do Yahoo! Music e tive uma desagradável descepção.
O Yahoo! desabilitou o serviço de rádio pelo Lauchcast do site internacional, deixando apenas a estação de vídeos.
A mudança foi benéfica em relação a questão de velocidade, mas não gostei de não ter mais minha rádio personalizada.
Felismente, ainda existe o serviço, mas acessando pelo Yahoo! Canadense.
http://ca.music.yahoo.com/

Bom, é bom eu aproveitar enquanto eles não retirarem do ar este também. Gosto muito do serviço do Yahaoo! Music. Mas o melhor na minha opinião é o serviço de rádio personalizada que faz a diferença. Teoricamente esta mudança adicionaria mais rádios e suporte a mais navegadores, passando o controle das rádios para a CBS seria excelente, mas, até agora, pelo menos pra mim, não vingou.

0 comentários: